top of page

PERGUNTAS FREQUENTES

Embora nossos serviços sejam adaptados às necessidades de cada cliente, algumas dúvidas são comuns a todos.

Veja abaixo se suas perguntas já foram respondidas, mas se mesmo assim você ainda tiver uma dúvida, não hesite em entrar em contato!

Image by Antonio Sessa
  • Como reservar um passeio ou um barco?

Escolha seu roteiro e barco preferido, nos envie uma mensagem por whatsapp  com sua solicitação e nossos especialistas lhe enviarão todas as informações 

O barco é considerado reservado após o pagamento de um sinal, de acordo com a embarcação escolhida.

  • Que documento é necessário para uma reserva?

É necessária uma foto do passaporte do passageiro no caso de reserva dos iates, em barcos menores, só o nome completo.

  • Como posso fazer o pagamento do barco?

Iates: Você pode pagar por:

  1. Cartões: aceitamos pagamentos com cartões nos principais circuitos internacionais incluindo Visa, Mastercard e American Express. Assim que o escritório de contabilidade processar o pagamento, você receberá o comprovante de pagamento anexado ao e-mail de confirmação.

  2. Paypal: precisaremos de um endereço de e-mail para onde enviar a solicitação de pagamento. ATENÇÃO: será aplicada uma taxa de 4%. 

  3. transferência bancária

Embarcações menoreso pagamento será de um sinal no ato da reserva para garantia da vaga e o saldo restante diretamente com o capitão no dia do passeio.

  • Qual barco ou iate devo escolher?

A escolha da embarcação depende inteiramente dos seus desejos e preferências. Te auxiliamos nessa escolha.

  • Qual é a empresa que fornece os barcos e iates?

Trabalhamos em parceria com várias empresas. De acordo com seu pedido selecionaremos a que melhor lhe atender. Todos os detalhes da empresa serão fornecidos.

  • Posso confiar no serviço oferecido?

Todas as empresas são renomadas e de qualidade e com muitos anos de funcionamento.

  • A embracação está segurada?

Sim, a embarcação está totalmente segurada.

  • Os tours são flexíveis?

Todos os tours terrestres são totalmente personalizáveis, claro respeitando as possibilidades..

  • Qual é a duração de um tour de barco?

As experiências de dia inteiro têm duração de 7 a 8 horas. Em Capri os passeios podem ser também de 2, 3,  4 ou 6horas

  • Economizo reservando meu passeio com antecedência?

Sim, reservar com antecedência oferece a oportunidade de economizar até 10% em nossas tarifas normais. (em baixa temporada)

  • As taxas de entrada em monumentos, museus e sítios arqueológicos estão incluídas?

Não.

  • Posso alugar um iate por mais de um dia?

Sim, se você deseja dormir a bordo para desfrutar de uma viagem “múltiplos destinos”, você deve considerar navios como Gianetti 45, Magnum 53, Sunseeker 75 Predator e outros.

  • Qual é a sua política de cancelamento?

 O cancelamento por parte do cliente (com até 24h de antecedêcia) ou devido ao mau tempo terá o sinal reembolsado           descontando-se a taxa de serviço (100€) caso não for possível remarcar o passeio para outro dia.

 

Iates:

  • Para cancelamentos até 30 dias antes da data do serviço não será aplicada qualquer penalidade. 

  • Para cancelamentos entre 29 e 11 dias antes da data do serviço, será cobrado 50% do valor total como multa.

 

  • Para cancelamentos até 10 dias antes da data do serviço será cobrado 100% do valor total como multa.

       

  • Em caso de cancelamento serão cobradas taxas bancárias ao cliente.

 

  • Em caso de condições climáticas adversas, a empresa remarcará a excursão para os dias seguintes, utilizando o mesmo barco, se disponível, ou similar entre os da mesma frota. Caso a viagem não possa ser alterada para outro dia, devido a condições extremas, a empresa procederá ao reembolso total com exceção de 5% que será retido para os custos do serviço. (*Esta cláusula não é válida para pernoite a bordo em cruzeiros de vários dias e excluindo-se a taxa administrativa).

 

  • As atividades de manutenção tecnológica são planejadas com antecedência, mas por vezes isso pode implicar a substituição de elementos, podendo a sua substituição ser mais demorada e neste caso, a Empresa procederá oferecendo um barco do mesmo tamanho, semelhante ou até maior.

 

  • Se você desejar encerrar seu passeio durante a primeira hora do cruzeiro devido ao mar agitado, procederemos com o reembolso de 100%. 


*Válido para saída de Sorrento apenas para charters de dia inteiro.

*Não válido para pernoite a bordo.​

Envie-nos uma mensagem
e entraremos em contato em breve.

Obrigado(a)

bottom of page